Suspeito de agredir e matar mulher em Tabira segue foragido; homem confessou em vídeo

 

A Polícia Civil está em busca do suspeito de um brutal crime ocorrido no último domingo (31), em Tabira, Sertão pernambucano. O indivíduo é acusado de assassinar a esposa, Thaynara Silva, de 24 anos, após agredi-la violentamente dentro de casa na frente do filho do casal. Além disso, ele teria filmado a ação, compartilhando as imagens nas redes sociais.

Conforme relatos, o agressor, acompanhado do filho - cuja idade não foi divulgada - gravou a si mesmo durante o ato criminoso. No vídeo, ele se exibe diante da câmera, proferindo frases como: "Eu sou o ruim. Toda vida fui o ruim, né?" Antes de expor Thaynara desacordada no chão, com a criança ao seu lado.

Segundo comunicado oficial da Polícia Civil, a vítima foi encaminhada ao hospital com graves lesões faciais, mas infelizmente já chegou ao local sem vida. As autoridades destacaram que o vídeo serviu como confissão do crime e confirmaram a fuga do suspeito.

"Continuamos com as investigações até esclarecer todos os fatos", afirmou um trecho do comunicado. A delegada Joedna Soares, responsável pelo caso, informou que foi solicitada a prisão do suspeito, deferida posteriormente, mas que, até o momento, as diligências continuam para localizá-lo.




Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem