Soldado do Exército morre em colisão entre moto e caminhão em Tracunhaém/PE

 

Um jovem soldado do Exército, Ueliton Victor da Silva Brito, de 20 anos, perdeu a vida em um trágico acidente envolvendo uma moto e um caminhão que transportava cana-de-açúcar. O incidente ocorreu na noite da última sexta-feira (12) na zona rural de Tracunhaém, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, próximo à entrada do Engenho Olho D'água, na PE-041.

Ueliton, que pilotava a moto acompanhado por outro jovem, tentou realizar uma ultrapassagem do caminhão, que, segundo testemunhas, estava saindo da PE-041 para acessar uma estrada vicinal. Infelizmente, a manobra resultou em uma colisão na traseira da carreta, levando ambos os ocupantes da moto a caírem. O caminhão, após o impacto, passou sobre a cabeça de Ueliton, causando ferimentos fatais.

O acidente foi registrado como "acidente de trânsito com vítima fatal" pela Polícia Civil, que já instaurou um inquérito para investigar os detalhes do ocorrido. O sobrevivente do acidente, o outro rapaz que estava na moto, não teve a identidade divulgada.

Os serviços de emergência, incluindo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros, foram acionados, mas infelizmente Ueliton não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.

No domingo (14), amigos e familiares prestaram as últimas homenagens durante o enterro do soldado, ocorrido com uma cerimônia militar. O cortejo fúnebre contou com a presença de amigos de Ueliton, que, em uma demonstração de respeito e em honra à paixão do jovem por motocicletas, acompanharam o trajeto em suas motos.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem