Sequestro e morte a tiros na cidade de Cachoeirinha/PE

 

No último domingo (7), um trágico episódio marcou o Sítio Moita do Meio, localizado na zona rural de Cachoeirinha, Agreste de Pernambuco. Um homem identificado como Sandro Bezerra da Silva, de 21 anos, foi vítima de sequestro seguido de assassinato a tiros, conforme relatado pela Polícia Civil.

De acordo com informações da PC, familiares afirmaram que Sandro estava em sua residência quando, durante a madrugada, quatro indivíduos encapuzados invadiram o local, o retiraram à força e o colocaram dentro de um veículo, levando-o em seguida.

Posteriormente, o corpo da vítima foi localizado com múltiplas perfurações de arma de fogo, abandonado em uma estrada de terra na zona rural do município. Até o momento, as autoridades não dispõem de informações sobre a motivação e a autoria deste crime hediondo.

O corpo de Sandro Bezerra da Silva foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru para os procedimentos cabíveis. O caso está sob investigação por parte das autoridades competentes, que buscam esclarecer os detalhes e desdobramentos desse lamentável acontecimento.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem