Polícia prende suspeito de matar esposa em Capoeiras/PE

 

Na tarde desta quinta-feira, dia 25, uma operação conduzida pela Polícia Civil culminou na prisão de Luciano Tavares da Silva, de 33 anos, apontado como autor do feminicídio de Valéria Lucia dos Santos, de 29 anos. O trágico incidente ocorreu na véspera de natal, no município de Capoeiras, localizado no Agreste de Pernambuco.

O suspeito foi localizado no município de Caetés, onde havia um mandado de prisão em aberto em decorrência do crime. Valéria Lucia dos Santos foi vítima dos disparos efetuados por Luciano, seu ex-companheiro, que após o crime evadiu-se do local.

Luciano Tavares da Silva, após sua captura, foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da justiça para os devidos procedimentos legais.

Relembrando o trágico episódio ocorrido na noite do domingo, 24 de dezembro, Valéria Lucia dos Santos foi assassinada na Rua da Jaqueira, em Capoeiras. O ex-presidiário Luciano Tavares da Silva, com quem a vítima tinha um histórico de relacionamento conturbado, é apontado como o autor do crime.

Após alguns dias de separação, Luciano localizou Valéria, resultando em uma discussão que culminou nos disparos fatais. Após o homicídio, o suspeito empreendeu fuga, sendo preservado o local do crime pela Polícia Militar. A perícia foi realizada pelo Instituto de Criminalística, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem