PM aposentado é morto a tiros no Alto Santa Terezinha, Recife

 

Um ex-policial militar, de 55 anos, foi brutalmente assassinado a tiros na tarde de hoje, na Rua Sodrelandia, situada no bairro do Alto Santa Terezinha, zona norte do Recife. O crime também deixou feridos o sobrinho da vítima e uma mulher, ambos atingidos por disparos.

Testemunhas relatam que homens encapuzados chegaram ao local a bordo de um veículo e efetuaram os disparos contra o ex-PM. A ação criminosa ocorreu de maneira rápida e chocante, gerando pânico entre os moradores da região.

O automóvel utilizado pelos suspeitos foi encontrado posteriormente, queimado, no Alto Jardim Conquista, em Olinda. Detalhes levantados pela polícia indicam que o veículo em questão, um Siena, estava cadastrado como roubado. O histórico do automóvel remonta a um assalto ocorrido no último dia 12, onde uma mulher foi vítima na frente da mãe e de sua filha de 8 anos, no bairro de Boa Viagem.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o caso está em fase de investigação.


NOTA DA PCPE

"A Polícia Civil de Pernambuco informa que registrou, por meio da Equipe de Força Tarefa de Homicídios na Capital, no dia 28.01, um homicídio consumado e uma dupla tentativa de homicídio. As vítimas, um homem de 55 anos (vítima fatal), um homem de idade não informada e uma mulher de 40 anos, foram encontradas com perfurações de arma de fogo em via pública, no Alto Santa Terezinha. Uma delas, já estava sem vida e as outras duas foram socorridas para unidades hospitalares locais. As investigações seguem até o esclarecimento do ocorrido."

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem