Personal morre de infarto após reclamar de dor de estômago

 

Danilo de Campos, personal trainer de 31 anos da cidade de Ponta Grossa (PR), faleceu devido a um infarto após procurar atendimento médico com queixas de dor no estômago. O incidente ocorreu no dia 30 de dezembro, quando Danilo buscou assistência hospitalar sozinho, relatando mal-estar. Após um atendimento de rotina, foi liberado, mas horas mais tarde veio a falecer.

A família foi informada após sua morte que o mal-estar poderia estar relacionado a um problema cardíaco, revelando uma aceleração nos batimentos cardíacos. De acordo com Daniela Kuhn, viúva de Danilo, ele mantinha uma rotina saudável, com treinos de musculação seis vezes por semana, além de acompanhamento nutricional. Apesar de não apresentar problemas de saúde aparentes, Danilo realizou um check-up cardíaco seis meses antes do ocorrido.

Danilo, que competiu em um torneio de fisiculturismo em 2022, conquistando a quinta colocação entre 15 competidores, teria optado por não participar novamente devido aos impactos na saúde e na vida familiar. Ele também deixou um enteado de seis anos.

Segundo a viúva, Danilo utilizava suplementos como whey protein, creatina e compostos pré-treino para aprimorar seu desempenho nos treinos, prática que também era adotada por Daniela.




Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem