Mulher foi espancada e morta pelo companheiro em pousada na Boa Vista, Recife

 


MARIA DO SOCORRO FERREIRA DE LIMA foi encontrada com sinais de violência em uma pousada no bairro da Boa Vista, Recife. Após ser socorrida e encaminhada ao hospital, infelizmente não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil de Pernambuco está investigando o caso como feminicídio. A vítima estava hospedada na pousada com uma pessoa já identificada pelas autoridades.

No dia 1º de janeiro, MARIA DO SOCORRO deu entrada no hospital apresentando indícios de agressões. Após cinco dias internada, faleceu devido à complexidade do quadro clínico.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal para procedimentos periciais. Um inquérito policial foi iniciado pela Polícia Civil.

Através da Força Tarefa de Homicídios na Capital, a Polícia Civil de Pernambuco registrou a ocorrência de Feminicídio consumado na pousada do bairro da Boa Vista no dia 6 de janeiro. Em comunicado, a polícia informou sobre o andamento das investigações e ressaltou que mais informações serão divulgadas em momento oportuno.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem