VÍDEO : Motorista Embriagado é Preso Após Colisão Fatal com Motociclista

 


ES- Um trágico acidente na Praia do Morro, em Guarapari, resultou na prisão em flagrante de João Victor Barroso Miranda, de 23 anos, condutor do Volkswagen Taos que colidiu com a moto pilotada por Arthur Máximo da Cruz, de 18 anos, na noite de terça-feira (3). Miranda enfrenta acusações de homicídio, tentativa de homicídio em duas ocasiões e condução sob efeito de álcool.

A colisão fatal ocorreu quando o Volkswagen Taos, conduzido por Miranda, atingiu a motoneta de Arthur em um cruzamento das avenidas Mar do Norte e Veneza. O jovem motociclista foi arremessado no impacto e faleceu no local do acidente. O Fiat Mobi, estacionado na Avenida Mar do Norte, também foi atingido durante o incidente.

Após o trágico evento, a Polícia Civil conduziu Miranda ao sistema prisional. A identificação do suspeito foi obtida pela reportagem de A Gazeta, embora não tenha sido oficialmente divulgada pelas autoridades.

João Victor Barroso Miranda, de 23 anos
João Victor Barroso Miranda, de 23 anos, foi encaminhado ao presídio

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente envolveu três veículos: o Volkswagen Taos, o Fiat Mobi e a motoneta conduzida por Arthur. O motorista do Taos seguia da Avenida Veneza para a Avenida Beira Mar, enquanto a motoneta trafegava na Avenida Mar do Norte no sentido da Avenida Paris.

Arthur Máximo da Cruz, de 18 anos, foi a vítima

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem