Motorista de van com mercadorias de Santa Cruz do Capibaribe foi morto na PB-202

 

Na noite da última terça-feira (22), um motorista de van identificado como Pablo Alves de Araújo, 41 anos, foi morto a tiros na PB-202, próximo ao Sítio Gineto, zona rural de Santo André, no cariri paraibano. O incidente ocorreu enquanto ele viajava de Santa Cruz do Capibaribe com destino a Caicó, no estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da Polícia Civil, Pablo foi abordado por um grupo de assaltantes em um veículo durante o trajeto. Os criminosos deram ordem de parada ao motorista da van, momento em que ele teria sacado uma arma de fogo e efetuado disparos contra os assaltantes. Em resposta, os criminosos revidaram, atingindo fatalmente Pablo.

A versão policial relata que, ao ser atingido, o motorista perdeu o controle da direção, resultando na saída da van da pista de rolamento e na queda em uma ribanceira. Apesar da chegada rápida do socorro médico ao local, a vítima já se encontrava em óbito.

As autoridades realizaram a perícia técnica no local, colheram depoimentos de testemunhas e o caso está sob investigação do núcleo de homicídio da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Juazerinho, na Paraíba.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem