Motorista atropela motociclista em briga de trânsito em Paulista/PE

 

Na noite da última quarta-feira (10), uma briga de trânsito no bairro do Janga, em Paulista, no Grande Recife, resultou em um motorista atropelando intencionalmente um motociclista. O incidente, registrado por uma câmera de segurança local, foi amplamente compartilhado nas redes sociais.

O confronto teve início por volta das 18h20, na Avenida Carlos Gueiros Leite. As imagens capturaram o momento em que o motorista e o motociclista pararam em um sinal, culminando no choque do carro prata contra a moto. Em seguida, o veículo recuou, colidindo novamente com a motocicleta. O motociclista desceu do veículo, permanecendo no meio da avenida, momento em que o carro avançou para trás, atropelando-o e arrastando a moto pela via.

Veja no vídeo abaixo:

Posteriormente, o condutor do carro fugiu do local. As imagens ainda evidenciam o motociclista tocando na perna direita após o atropelamento. Tanto a Polícia Civil quanto a Polícia Militar afirmaram não ter encontrado registros do incidente. A prefeitura de Paulista, por meio da Secretaria de Segurança, Mobilidade e Defesa Civil, esclareceu que não foi acionada em relação ao caso. Segundo a prefeitura, a responsabilidade pela rodovia recai sobre o DER (Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco), que dispõe de câmeras de monitoramento no local. A fiscalização em Paulista é conduzida pelo DER-PE, em virtude de convênio de delegação de competência, e pelo BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária).

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem