Mais de 150 computadores laptops são furtados da Secretaria de Educação de Paulista

 

Mais de 150 notebooks foram subtraídos das dependências da Secretaria de Educação de Paulista, localizada no Centro da cidade, na Região Metropolitana do Recife. O incidente foi oficialmente registrado pela Polícia Civil de Pernambuco na última terça-feira (23) e está sendo objeto de investigação pela Delegacia da 28ª Circunscrição do município.

Conforme informações iniciais da Polícia Civil, os relatos recebidos apontam para o furto de 152 notebooks. Posteriormente, a Prefeitura de Paulista divulgou uma atualização, elevando o total de equipamentos desaparecidos para 157.

A Secretaria de Educação de Paulista se apresenta como a denunciante primordial do incidente, declarando-se como a principal interessada em esclarecer os eventos. O órgão informou que formalizou um Boletim de Ocorrência imediatamente após ter conhecimento dos fatos em 23 de janeiro. Os notebooks, de acordo com a secretária da pasta, Kátia Clemente, faziam parte do estoque de reserva da prefeitura, garantindo que os professores da rede municipal não serão prejudicados em relação ao recebimento de seus equipamentos.

A Polícia Civil, por meio de nota divulgada nesta terça-feira (30), informou que deu início às investigações, as quais persistirão até a completa elucidação do caso.




Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem