Irmãos morrem carbonizados em banheiro de casa em Jaboatão dos Guararapes

 

Dois irmãos, com idades de 52 e 55 anos, perderam suas vidas em um trágico incêndio que consumiu a residência onde viviam na madrugada deste sábado (6). O lamentável episódio teve lugar na Rua Abraão Nunes, na comunidade do Retiro, situada no bairro de Socorro, em Jaboatão dos Guararapes, na região metropolitana do Recife.

Os nomes das vítimas não foram revelados pelas autoridades. Segundo o Corpo de Bombeiros, a chamada para a emergência foi feita por volta das 4h30, reportando um incêndio que havia se alastrado por toda a casa. Os agentes de resgate localizaram os dois irmãos, ambos do sexo masculino, no banheiro da residência.

De acordo com informações dos familiares repassadas à Defesa Civil de Jaboatão dos Guararapes, os irmãos eram fumantes e enfrentavam problemas de ordem mental. Os parentes residiam no mesmo terreno, em uma casa distinta daquela afetada pelo incêndio, conforme detalhado pela Defesa Civil. A estrutura da casa atingida pelo fogo desabou parcialmente, sendo determinada a interdição do imóvel pelas autoridades, por não oferecer condições seguras para habitação. A Defesa Civil também recomendou a demolição da residência.

As operações de resposta à emergência mobilizaram quatro equipes do Corpo de Bombeiros, incluindo especialistas em combate a incêndios, resgate e salvamento. O incidente foi concluído por volta das 7h15, no entanto, a causa do incêndio ainda não foi divulgada.

A Polícia Civil registrou o caso como "morte a esclarecer", conforme informação repassada ao G1. Após a realização da perícia, os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) da capital, e um inquérito policial foi instaurado para uma investigação completa dos acontecimentos.

Nota do Corpo de Bombeiros (CBM):

“Os bombeiros foram acionados por volta das 04h30 desta sábado (06/01), para atuar em um incêndio em residência, na Rua Abraão Nunes, em Socorro, Jaboatão dos Guararapes. Quatro equipes foram enviadas, dentre elas de combate a incêndio, resgate e salvamento. No local, após realizar o combate e extinção das chamas que atingiram todo ambiente, os dois irmãos residentes do imóvel foram encontrados em óbito. Nossa equipe acionou o IC e IML para as providências cabíveis”.

Nota da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE):

“A PCPE informa que registrou no dia 06.01, através da 19ª Delegacia de Prazeres, a ocorrência de morte a esclarecer, no bairro do Socorro, município de Jaboatão dos Guararapes. Os corpos carbonizados de dois homens com 52 e 55 anos, irmãos, foram retirados de uma residência, após um incêndio ter atingido a mesma. Após a realização da perícia, os corpos foram encaminhados para o IML da Capital, e um inquérito policial foi instaurado para a completa apuração dos fatos”

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem