Jovem tem perna amputada após acidente na PE-95, em Riacho das Almas/PE

 

Na madrugada desta segunda-feira (29), uma jovem residente em Surubim teve sua perna esquerda amputada em decorrência de um acidente ocorrido na PE-95, na altura do Sítio Água Doce de Cima, zona rural de Cumaru.

Alice Ridenn, de 22 anos, retornava de uma celebração em Riacho das Almas, em comemoração a São Sebastião, na companhia de amigos. Durante a troca de um pneu do veículo em que estavam, um Gol preto colidiu violentamente na traseira do carro, atingindo Alice, que se encontrava no acostamento da rodovia.

Socorrida imediatamente, a jovem foi encaminhada ao Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, sendo conduzida diretamente ao bloco cirúrgico.

Os demais ocupantes do veículo não sofreram ferimentos. Até o momento, não há informações sobre o condutor do Gol, tampouco se havia outras pessoas no veículo.

Alice Ridenn, em 2021, conquistou o segundo lugar no Miss Beleza T Brasil, competição voltada para mulheres trans. No ano seguinte, foi eleita Miss Agreste Pernambucano CNB (Concurso Nacional de Beleza) e participou do Miss Brasil Mundo.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem