Irmãs da cantora Cristina Amaral são as vítimas do acidente na BR-232

 Veículo, com cinco ocupantes, saiu da pista e caiu em uma vala no km 5 da via, nas proximidades do Hospital Pelópidas Silveira

Os ocupantes do veículo que se acidentou na manhã desta terça-feira (23) na BR-232, no bairro do Curado, Zona Oeste do Recife, eram membros da família da renomada cantora pernambucana Cristina Amaral.

O carro caiu em uma vala no km 5 da rodovia, próximo ao Hospital Pelópidas Silveira, no sentido Capital. O trágico incidente ocorreu durante o retorno da família do casamento de um parente, realizado em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Duas irmãs da artista perderam a vida no acidente. Maria de Lourdes Bezerra, 74 anos, não resistiu ao impacto da queda e faleceu no local. Sandra Geovanni Silva, 57 anos, veio a óbito no Hospital Getúlio Vargas, localizado no bairro de San Martin, Zona Oeste da Cidade.

Dos demais ocupantes do veículo, o marido de Maria de Lourdes, Geneci Bezerra, encontra-se hospitalizado no Hospital da Restauração, no centro do Recife, com fratura na perna. O filho, Jean Carlos Bezerra Silva, de 52 anos e condutor do veículo, sofreu fraturas na perna e no braço, enquanto o neto de 13 anos teve uma fratura no braço. Ambos estão internados no Hospital Getúlio Vargas.

Segundo relato do motorista à Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta das 0h30, quando ele teria cochilado ao volante de um Toyota Yaris, resultando na saída da pista.



Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem