Influenciador de PE é preso após baixar as calças na frente de crianças

 

O influenciador André Almeida, conhecido como "Gota Serena" nas redes sociais, foi detido na última quarta-feira (3) sob a acusação de praticar ato libidinoso na presença de menores durante uma discussão de trânsito na praia de Jacumã, no Conde, Região Metropolitana de João Pessoa.

O incidente, que ganhou destaque após a divulgação de um vídeo nas redes sociais, mostra uma discussão entre Almeida e uma mulher, que teriam se envolvido em um acidente minutos antes. Durante o desentendimento, em determinado momento, o influenciador virou-se de costas para a mulher, abaixou as calças e expôs suas nádegas. A mulher anunciou a intenção de processá-lo em resposta ao ato.

Segundo relatos do próprio influenciador nas redes sociais, a confusão teve início quando ele se recusou a pagar os R$ 5 mil exigidos pela mulher após o choque entre os veículos. Em um vídeo compartilhado em seu perfil do Instagram, Almeida afirmou: "Eu não quis, pois eu sabia a forma com que eu vinha dirigindo."

As autoridades de trânsito local foram chamadas e tanto Almeida quanto a mulher foram encaminhados à delegacia. Apesar de ter realizado o teste do bafômetro, com resultado negativo, Almeida foi detido pela polícia pelo crime de praticar ato libidinoso na presença de menores, de acordo com o artigo 218 do Código Penal. Após o delegado estipular uma fiança de R$ 2 mil, o influenciador foi liberado mediante o pagamento realizado por seis pessoas que estavam com ele no momento.

Almeida aguardará o processo em liberdade e pode enfrentar uma pena de dois a quatro anos de prisão, caso seja condenado. Em suas redes sociais, ele declarou não se arrepender do gesto: "Eu quero lamentar o fato, quero lamentar o gesto que viram, mas se for preciso, vê de novo. [...] Eu fiz um gesto obsceno, fiz e faço, se for preciso", afirmou.




Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem