Idoso é preso suspeito de estuprar filhas e bater em esposa

 

Um idoso de 74 anos foi detido pela Polícia Civil após ser acusado de agredir a esposa, de 55 anos, e estuprar duas filhas menores de idade, conforme relatado pela vítima na delegacia do bairro do Vasco da Gama, na Zona Norte do Recife. A prisão em flagrante foi efetuada no dia 15 deste mês.

De acordo com a delegada Lídia Barci, responsável pelo caso, a denúncia foi formalizada pela mulher, que apresentava lesões visíveis no rosto e na região do pescoço. "Ela chegou toda machucada na delegacia. Ele não resistiu à prisão, foi muito tranquilo, apenas nega, como vários. Mas, diante de todo o relato da vítima e da situação que a gente encontrou, não tinha como negar o flagrante", afirmou a delegada.

O casal, que possui dez filhos, teve durante o depoimento a revelação da mãe de que as duas filhas menores foram vítimas de estupro, ocorrido quando ainda eram crianças. Atualmente, as filhas são adolescentes. A vítima relatou à polícia que os abusos eram frequentes.

Apesar das denúncias de estupro de vulnerável, a prisão do idoso foi efetuada por crime de lesão corporal e ameaça por violência doméstica e familiar. O Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA) abrirá outros dois inquéritos para investigar as acusações de estupro.

O acusado foi submetido à audiência de custódia e encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife.

Veja no vídeo abaixo depoimento da delegada Lídia Barci, responsável pelo caso:





Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem