Idoso é feito de refém e infarta durante assalto em Bezerros/PE

 


Na noite do último sábado (20), um homem idoso, de 63 anos, perdeu a vida durante um assalto ocorrido em Sapucarana, zona rural de Bezerros, no Agreste. Os suspeitos envolvidos no crime mantiveram o idoso como refém, amarraram suas mãos e, lamentavelmente, durante o desenrolar da ação criminosa, ele acabou sofrendo um infarto e faleceu.

Conforme relatos de testemunhas, no momento do crime, outras 12 pessoas também foram feitas reféns. A polícia foi acionada e se dirigiu ao local, entretanto, os suspeitos conseguiram escapar antes da chegada das autoridades.

A Polícia Civil, por meio de comunicado, informou que, segundo relatos preliminares, três indivíduos desconhecidos invadiram uma residência, mantendo diversas pessoas como reféns. No confronto com as forças policiais, houve troca de tiros, culminando na fuga dos criminosos e na liberação das vítimas.

A corporação esclareceu que um inquérito foi instaurado para investigar o caso, e os trabalhos continuarão até a completa elucidação dos fatos.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem