Homem toca fogo na própria moto ao ser parado em blitz em Petrolina

 

Um indivíduo foi detido após provocar incêndio em sua própria motocicleta em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O episódio ocorreu na última terça-feira (16) durante uma operação de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-428. O veículo seria apreendido devido à ausência do primeiro emplacamento, além do condutor não possuir o documento de licenciamento anual da moto e apresentar uma CNH de categoria diferente, vencida em 2019.

Conforme relato da PRF, os agentes comunicaram ao motociclista sobre a obrigatoriedade tanto do emplacamento quanto do licenciamento anual, informando que o veículo seria recolhido.

Durante a espera pelo guincho, o condutor obteve autorização para retirar suas mercadorias, uma vez que alegou utilizar a motocicleta para vender lanches. Entretanto, após remover as caixas, o indivíduo utilizou uma substância inflamável e, com um fósforo, incendiou a motocicleta às margens da rodovia, proclamando seu feito em voz alta.

O homem foi detido por crime de dano qualificado pelo uso de substância inflamável, uma vez que o veículo já estava sob posse e custódia da PRF, mesmo aguardando remoção. Os Bombeiros foram acionados para extinguir as chamas, resultando na completa destruição da motocicleta.

O motociclista foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Petrolina para continuidade das investigações e adoção das medidas legais necessárias.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem