Homem foi morto em briga na praia de Boa Viagem

 

Nas primeiras horas da madrugada de sábado, dia 27, um crime violento ocorreu na orla de Boa Viagem, zona sul do Recife, deixando Admilson Manuel de Souza, 47 anos, vítima de asfixia.

Testemunhas relatam que Admilson chegou ao local na sua caminhonete, estacionou e encontrou-se com uma mulher no calçadão. Durante a conversa, um suspeito teria lançado olhares desaprovadores, desencadeando uma briga corporal que culminou na morte da vítima por meio de um golpe conhecido como "mata-leão". As mesmas testemunhas observaram a mulher fugindo do local após pegar uma bolsa em seu carro.

O Instituto de Criminalística periciou o local do incidente e o veículo envolvido. Nesta segunda-feira, a família do empresário compareceu ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), acompanhada de advogados. A viúva informou que estava em uma festa, enquanto o marido consumia bebidas em um bar próximo à residência do casal.

Admilson, recentemente formado em Direito, era proprietário de uma empresa especializada em circuitos de câmeras de segurança. A família alega que ele não recebia ameaças, suspeitando que tenha sido atraído ao local do incidente. Apesar de possuir uma arma registrada, a pistola não foi encontrada.

O suspeito do crime, um homem de 26 anos, acionou a polícia e foi conduzido ao DHPP. Em seu depoimento, alegou que a briga começou devido ao derramamento de uma bebida pela vítima. As circunstâncias do crime estão sob investigação policial, enquanto a família busca por justiça.

Ademilson deixou dois filhos e um enteado, e sua família clama por uma investigação rigorosa e a devida responsabilização do autor do crime.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem