Preso em Pernambuco: filho filma pai estuprando criança

 

Um indivíduo de 45 anos foi detido na última segunda-feira (29) na cidade de Agrestina, interior de Pernambuco, acusado de praticar violência contra o próprio sobrinho, uma criança de 11 anos. A prisão foi efetuada com base na colaboração do filho do suspeito, que registrou o ato e denunciou o ocorrido.

O crime ocorreu em janeiro de 2022, na Cidade Universitária, em Maceió. Conforme informações da polícia, o sobrinho encontrava-se dormindo na residência do tio quando foi abruptamente levado para um quarto e violentado durante a madrugada.

O primo e filho do suspeito, com 20 anos de idade, teria despertado e flagrado a agressão. Segundo relatos policiais, o jovem filmou o ato para obter evidências, posteriormente exibindo as imagens ao pai da vítima, que prontamente comunicou o caso às autoridades.

Ao confrontar a família da vítima, o acusado evadiu-se para o interior de Pernambuco. A prisão foi efetivada pela Seção de Capturas da Polícia Civil, contando com a colaboração do filho do suspeito na denúncia e na produção de provas que fundamentaram a ação policial.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem