Feto foi encontrado em coletor de lixo reciclável no Recife

 

A Polícia Civil está apurando o abandono de um feto encontrado dentro de um coletor de materiais recicláveis da prefeitura do Recife, na tarde da última terça-feira (23), no Cais de Santa Rita, situado no bairro de São José, no Centro da cidade do Recife. Segundo as informações fornecidas pela corporação, o feto, ainda com o cordão umbilical, foi descoberto pela equipe encarregada da coleta diária de materiais. Ao perceber a situação, a equipe de coleta acionou a Polícia Militar (PM), que isolou imediatamente a área para permitir o trabalho dos peritos do Instituto de Criminalística.

Os peritos constataram que o feto estava envolto em um lençol manchado de sangue e apresentava sinais de ferimentos na cabeça, sendo colocado ao lado de algumas peças de roupa. A delegada Isabela Veras, responsável pela investigação do caso, solicitou as imagens de segurança de um supermercado nas proximidades para análise. Ela destacou ainda que o material genético coletado poderá auxiliar na identificação da pessoa responsável pelo abandono do feto. Até o momento, nenhum morador relatou ter testemunhado a ação de alguém descartando o feto no local.

O feto foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), localizado no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife. A delegada Isabela Veras enfatiza que informações ou denúncias relacionadas ao caso podem ser repassadas à polícia na Delegacia da Avenida Rio Branco, no Bairro do Recife, também no Centro da cidade.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem