Execução a tiros em Caruaru

 



Na manhã desta quarta-feira (17), um indivíduo identificado como Bruno José dos Santos, conhecido como "Negão" e ex-presidiário de 35 anos, foi vítima de homicídio na Travessa Antônio Martins, próximo à passagem molhada no Bairro Vassoural, em Caruaru. O crime ocorreu quando a vítima, que estava na companhia de sua sobrinha, consumia crack em frente à sua residência.

Dois homens a pé surpreenderam Negão, efetuando três disparos. Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima, transfixando um dos olhos e saindo na nuca, enquanto os outros atingiram o braço e o ombro. Socorrido por dois indivíduos que o conduziram de moto ao Hospital Regional do Agreste, Negão deu entrada por volta das 5 horas da manhã e faleceu três horas depois.

Bruno José dos Santos, terceiro irmão a ser vítima de homicídio, possuía um histórico criminal que incluía aproximadamente seis prisões, sendo uma por homicídio e as demais relacionadas a tráfico de drogas e outros delitos. Além de seu envolvimento com o crime, ele era usuário de substâncias ilícitas e mantinha atividades ligadas ao tráfico.

As circunstâncias e motivações do crime permanecem desconhecidas até o momento. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem