Ex-ator da Globo vende cervejas em ruas do RJ

 

O ator de novelas, Daniel Erthal, aos 41 anos, decidiu dar um novo rumo à sua trajetória profissional, agora atuando como empreendedor. Ele está vendendo cervejas em uma carrocinha pelas ruas do Rio de Janeiro. Compartilhando momentos de seu trabalho durante o Réveillon na praia de Copacabana, o ator divulgou vídeos e fotos em sua conta no Instagram, revelando ter permanecido na atividade até as 6h do dia 1º de janeiro.

"Realizamos algo memorável. Apenas o 'Cabeludo' tinha a cerveja gelada. Isso é empreender, se envolver diretamente; não há vítimas aqui, apenas heróis", expressou Daniel em uma de suas postagens. Além disso, agradeceu às pessoas que adquiriram cervejas de sua carrocinha: "Obrigado a todos que passaram na Ilha. Aos que não puderam comparecer e enviaram mensagens de apoio, obrigado igualmente. Cada ampola vendida é valiosa. Estou muito feliz com tudo que está acontecendo. Este é apenas o começo", ressaltou o ator.

Colegas de profissão não hesitaram em demonstrar apoio a essa nova empreitada de Erthal. Micael Borges, conhecido por interpretar Jefinho Sem-Vergonha na série "Fuzuê", da TV Globo, comentou: "Todo o meu apoio para sua jornada, irmão". Enquanto Thierry Figueira incentivou: "Vamos lá, Lobo Velho".

Vale destacar que Daniel Erthal possui uma extensa trajetória na televisão, com participações marcantes em produções como "A Cor do Pecado" (2004), "Malhação" (2005), "Belíssima" (2006), "Eterna Magia" (2007), "Rock Story" (2017) e "Cara e Coragem" (2022), todas exibidas pela TV Globo.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem