Criança morre ao ser arrastada por cavalo em Surubim/PE


 Uma comoção tomou conta da comunidade do bairro Bela Vista, em Surubim, nesta quarta-feira (03), devido a um trágico incidente que resultou na morte de João Miguel Sales da Silva, uma criança de apenas 4 anos.

O fatídico episódio ocorreu por volta das 11h, quando o avô do menino desceu do cavalo para uma breve conversa com um conhecido. Durante esse momento, um homem se aproximou com uma carroça, provocando um ruído que assustou o animal, fazendo-o iniciar uma corrida descontrolada, arrastando João Miguel.

Testemunhas presentes descreveram a angústia do instante e tentaram intervir para evitar a tragédia, porém, a velocidade alcançada pelo cavalo tornou impossível evitar o desfecho fatal. O percurso em que a criança foi arrastada só cessou quando o cavalo finalmente parou.

Equipes de resgate foram prontamente acionadas, contudo, apesar dos esforços, não foi possível reverter a situação. O menino foi rapidamente encaminhado ao hospital local, onde foi confirmado o óbito.

As circunstâncias do incidente estão sendo investigadas pelas autoridades locais para esclarecer os detalhes desse trágico acontecimento que abalou a comunidade de Surubim.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem