Criança é baleada após homem passar atirando em conjunto em Jaboatão dos Guararapes

 


Uma criança de 10 anos foi vítima de um disparo de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (15) enquanto estava em frente à sua residência, acompanhada pela mãe e irmãos, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo informações da Polícia Civil, um indivíduo em uma motocicleta passou pelo local efetuando disparos, e um dos tiros atingiu o pé da menor. O incidente ocorreu no Conjunto Habitacional Olho D'água, situado no bairro de Cajueiro Seco. Os familiares da vítima, cujo nome não foi divulgado, não sofreram ferimentos durante o ataque.

Após os disparos, a Polícia Militar (PM) foi acionada para conter a agitação que se formou no local. A corporação, por meio de nota, destacou que não há informações sobre a motivação ou o autor dos disparos.

A menina foi encaminhada ao Hospital Geral de Prazeres e posteriormente transferida para o Hospital da Restauração (HR), localizado no bairro do Derby, região central do Recife.

A Polícia Civil, por meio de nota, informou que um inquérito policial foi instaurado, e as investigações estão em curso até a elucidação dos fatos. Qualquer informação relevante sobre o incidente pode ser repassada à ouvidoria da SDS (Secretaria de Defesa Social), com a garantia de sigilo absoluto, ou na delegacia mais próxima. A ouvidoria atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, pelos números 0800-0815001 e (81) 99488-3455.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem