Corpos de irmãs idosas são encontrados em apartamento em Boa Viagem, Recife

 

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) iniciou uma investigação para esclarecer as circunstâncias da morte de duas irmãs idosas, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.

Os corpos das duas mulheres, uma de 85 anos e a outra de 86, foram descobertos em avançado estado de decomposição dentro de um apartamento situado em um condomínio na Avenida Antônio Falcão. Um dos cadáveres foi encontrado no banheiro, enquanto o outro estava em um dos quartos.

O síndico do condomínio acionou a polícia após moradores relatarem um odor desagradável proveniente da residência das irmãs. O caso foi oficialmente confirmado pela polícia nesta segunda-feira (29), e as investigações serão conduzidas pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Inicialmente, a polícia trata o caso como "morte a esclarecer", sem descartar a possibilidade de que as idosas tenham sido vítimas de violência.

Os nomes das vítimas não foram divulgados, assim como o nome do condomínio onde ocorreu o incidente. Informações extraoficiais sugerem que uma sobrinha das idosas prestou depoimento aos investigadores do DHPP, relatando que as últimas vezes em que as vítimas foram vistas foi na sexta-feira (26).

Em comunicado, a polícia declarou que as investigações continuarão até a completa elucidação do caso. Após a perícia realizada pelo Instituto de Criminalística (IC), os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), localizado no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem