Comerciante foi morto a tiros na cidade de Catende/PE

 


Na noite do último domingo (21), nas proximidades do engenho Jardim, localizado na zona rural de Catende, na Mata Sul de Pernambuco, um incidente envolvendo disparos de arma de fogo resultou na morte do comerciante Alexandre Pereira de Lima, de 34 anos, conhecido como "Galego". O empresário, que possuía uma loja de confecções na cidade, estava em deslocamento em seu veículo quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta XRE-300, os quais efetuaram tiros contra ele. Galego foi atingido por três disparos na região das costas.

Após o ocorrido, o comerciante foi socorrido e encaminhado à Policlínica de Catende, sendo posteriormente transferido para o Hospital Regional dos Palmares. Infelizmente, mesmo submetido a uma intervenção cirúrgica, veio a óbito na madrugada desta segunda-feira (22).

Segundo informações da polícia, a vítima estava envolvida em alguns processos criminais. A Delegacia de Catende assumirá a investigação do caso, buscando esclarecer os motivos e circunstâncias desse trágico episódio.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem