Carro comprado há uma semana pelo dono foi furtado em Dois Unidos, Recife

 

Na madrugada da última terça-feira, , dia 23, um automóvel modelo Uno foi furtado no bairro de Dois Unidos, na capital pernambucana. O veículo, adquirido há uma semana pelo proprietário, um idoso residente em Machados, tornou-se alvo de criminosos, que levaram o carro estacionado em frente à residência do genro do idoso.

O idoso, que empenhou esforços significativos para adquirir o veículo, contou com o auxílio do genro para tratar das questões burocráticas relacionadas ao automóvel. No entanto, devido à urgência do processo, não foi possível realizar a contratação de um seguro a tempo, prejudicando o idoso, que tinha a intenção de utilizar o veículo para fins profissionais após a compra.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o automóvel seguia por uma rua em direção à BR-101 após o furto. A família prestou queixa sobre o ocorrido, buscando o apoio das autoridades para solucionar o caso.

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) emitiu uma nota oficial, informando que, em 23 de janeiro, a Delegacia da 16ª Circunscrição - Água Fria registrou ocorrência de furto de veículo. A vítima, uma mulher de 23 anos, relatou ter estacionado seu automóvel em frente à sua residência em Dois Unidos e, no dia seguinte, constatou o desaparecimento do veículo. As investigações estão em curso para elucidar completamente os fatos, segundo a PCPE.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem