Carro cai na mesma vala onde irmãs da Cristina Amaral morreram na BR-232

 

Um novo incidente foi registrado nas proximidades da BR-232, no bairro do Curado, Zona Oeste do Recife, exatamente no mesmo local onde, há três dias, ocorreu o trágico acidente envolvendo duas irmãs da cantora Cristina Amaral, resultando na perda de vidas e ferimentos em outras três pessoas.

Na madrugada desta sexta-feira (26), por volta das 3h, uma caminhonete Fiat Toro, que se deslocava no sentido Capital, saiu da pista e caiu na vala no km 5 da rodovia, nas imediações do Hospital Pelópidas Silveira. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que duas pessoas estavam a bordo do veículo durante o acidente, mas felizmente não houve feridos.

Equipes da PRF foram prontamente despachadas ao local, onde o motorista da caminhonete foi submetido ao teste do bafômetro, com resultado negativo para o consumo de álcool. A remoção do veículo ocorreu durante a manhã.

Este incidente, assim como o ocorrido na terça-feira (23) no mesmo trecho da BR-232, próximo ao km 5, também teve lugar durante a madrugada.

No incidente anterior, as ocupantes de um Toyota Yaris eram irmãs da cantora pernambucana Cristina Amaral, retornando do casamento de um familiar em Caruaru, Agreste de Pernambuco.

De acordo com a PRF, por volta das 0h30, o motorista teria cochilado, resultando na perda de controle do veículo, que saiu da pista e caiu na vala. Duas irmãs da artista perderam a vida em decorrência do acidente.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem