Câmera registra jovens depredando ônibus de igreja em Casa Amarela, Recife

Câmeras de segurança capturaram o momento em que um indivíduo, ainda não identificado, danificou o para-brisa de um ônibus estacionado em frente a uma igreja localizada no bairro de Casa Amarela, Recife. O incidente ocorreu no dia 08 de janeiro e foi registrado pela Polícia Civil de Pernambuco como ocorrência de Dano/Depredação.

De acordo com relatos, o ato criminoso se deu quando o suspeito passou em frente ao templo e desferiu um soco no vidro do para-brisa, ocasionando sua quebra. Este não é o primeiro incidente contra veículos pertencentes à mesma congregação religiosa na região.

Em resposta ao incidente, a Polícia Militar, por meio do 11º BPM, esclareceu que vem intensificando as rondas e operações no bairro de Casa Amarela, com o objetivo de dissuadir atividades criminosas e assegurar a tranquilidade dos moradores e transeuntes na área.

O policiamento ostensivo no local é realizado ininterruptamente, 24 horas por dia, através de Guarnições Táticas, que conduzem patrulhas e abordagens na região, com apoio do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), bem como através de contra-resposta e patrulhamento em motocicletas. Operações específicas têm sido desenvolvidas para combater a criminalidade na área, incluindo lançamentos ordinários e extraordinários, focados no combate ao CVP (Crime Violento ao Patrimônio).

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem