Bandidos levam carro, celular e roupas em assalto na orla de Boa Viagem

 

Na manhã da última quarta-feira, dia 10, por volta das 6h30, Tatiana Melo da Silva, 39 anos, vivenciou um assalto na orla da Praia de Boa Viagem, enquanto acompanhada de sua mãe, de 62 anos, e sua filha de 8 anos. No ocorrido, Tatiana teve seu carro, celular e as roupas que utiliza para trabalho como modelo subtraídos.

A ação criminosa ocorreu de maneira rápida, tendo a vítima percebido sinais suspeitos quando, ainda dentro do veículo, observou dois jovens com comportamento incomum. Desconfiada, ao desembarcar, ela tomou a precaução de se afastar, mantendo objetos de valor dentro do automóvel para evitar chamar a atenção.

Segundo informações, ao perceber a iminência do crime, Tatiana acionou imediatamente o serviço de emergência pelo número 190. O atendente assegurou o envio de uma equipe ao local, com um policial permanecendo na praça e outro dirigindo-se até a vítima. Infelizmente, ao se aproximar, o criminoso teria apontado uma arma para o abdômen de Tatiana, exigindo as chaves do veículo e o celular. Dois minutos após o chamado, duas motocicletas da polícia chegaram, contudo, já era tarde demais para impedir a consumação do assalto.

Até o momento não há informações de identificação de suspeitos.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem