Assalto a Entregador por Aplicativo é Capturado por Câmeras em Casa Amarela, Recife


 No sábado (13), por volta das 21h, um assalto foi registrado pelas câmeras de segurança de um condomínio residencial no bairro de Casa Amarela, na zona norte do Recife. As imagens capturaram dois homens, um deles portando uma arma, abordando um entregador por aplicativo e fugindo do local com a moto da vítima.

O incidente ocorreu na Estrada do Arraial, próximo ao cruzamento com a Rua da Harmonia. As câmeras fornecem diferentes ângulos do momento em que os assaltantes atravessam a rua para abordar o entregador, que estava parado em frente à portaria do prédio.

Durante a abordagem, o assaltante de camisa branca apontou a arma para a vítima, que prontamente entregou a chave do veículo para o segundo assaltante. Em seguida, o indivíduo armado retirou o capacete do entregador, enquanto o outro pegou a bolsa térmica da vítima e a deixou no chão.

Os dois assaltantes fugiram do local montados na moto da vítima, deixando a comunidade local em alerta e as autoridades empenhadas na identificação e captura dos criminosos.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem