Agricultora é atacada por onça-parda em Carnaubeira da Penha/PE

 

A tarde do último sábado (13) foi marcada por um ataque de onça-parda a uma agricultora de 58 anos em Carnaubeira da Penha, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações fornecidas por George Freire, filho da vítima, Maria Inez Freire Barros de Sá estava trabalhando sozinha em uma plantação de capim na comunidade Riacho do Mundé, zona rural do município, quando foi surpreendida pelo animal, sofrendo mordidas nas pernas e braços.

Após o incidente, a mulher foi prontamente socorrida e encaminhada ao Hospital Coronel Álvaro Ferraz, em Floresta, sendo posteriormente transferida para o Hospital Professor Agamenon Magalhães, em Serra Talhada, também no Sertão.

A direção do Hospital Professor Agamenon Magalhães (Hospam) informou que a paciente deu entrada na instituição com arranhões e uma mordida na perna esquerda. Os primeiros socorros foram realizados, incluindo curativos e a administração do soro antirrábico. Após receber atendimento médico adequado, Maria foi liberada.

Moradores da zona rural de Carnaubeira da Penha relataram que avistaram a presença frequente de onças-pardas na região, resultando na morte de diversos animais, como bois, vacas e bodes.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem