VÍDEO: Pastor é flagrado pela esposa saindo de motel com "irmã" da igreja

 

Um pastor foi recentemente flagrado saindo de um motel em Manaus, acompanhado por uma fiel da sua igreja, segundo informações reveladas nesta segunda-feira (19/12). O incidente, ocorrido em agosto deste ano, veio à tona após a viralização de um vídeo que registrou o momento da confusão.

Conforme relatos do site Barelândia, o episódio aconteceu na saída do motel Le Baron. O homem envolvido no caso não apenas exerce o cargo de pastor, mas também é apontado como secretário da prefeitura do Careiro da Várzea, município do interior do Amazonas.

O vídeo foi gravado por uma amiga da esposa do pastor, que demonstra indignação diante da situação. Em meio à cena, ela grita: "Mostra pros irmãos da igreja tudinho. Ah, tu vai embora, é? Pode ir, vai com Deus".

Embora a "fiel" da congregação não tenha sido vista dentro do veículo utilizado pelo pastor, a esposa se refere a ela de forma pejorativa. O incidente repercutiu intensamente na cidade, porém, não há informações sobre o estado atual do relacionamento do casal.

Veja no vídeo abaixo imagens do incidente:




1 Comentários

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

  1. Infelizmente se os ditos pastores não interpretassem a Bíblia ao seu Bel prazer dificilmente esses escândalos aconteceriam.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem