VÍDEO: Motorista atinge mecânico e segue sem prestar socorro em Olinda

 

Na manhã desta sexta-feira, dia 08, um mecânico identificado apenas como Inácio Vitorino, que preferiu não revelar sua identidade, estava em horário de trabalho quando, por volta das 7h10, conforme registrado pelas câmeras de segurança, saiu com um veículo para um teste de rotina. Enquanto estava estacionado na rua junto com um colega de trabalho, um carro prata colidiu com o seu veículo e fugiu do local sem prestar socorro. O fato aconteceu em Olinda.

O mecânico recebeu assistência imediata na oficina onde trabalha e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da PE-15. Posteriormente, foi transferido para o Hospital Miguel Arraes, onde recebeu atendimento médico e foi liberado, já estando em sua residência.

Vitorino, bastante indignado, relatou sua revolta pelo fato de o responsável pelo acidente não ter prestado qualquer assistência ou contato após a colisão. Ele sofreu fraturas em alguns ossos do pé e aguarda uma nova avaliação médica para determinar a necessidade de procedimento cirúrgico, conforme informado por seu médico. A situação requer uma análise adicional de seu quadro de saúde.

Veja no vídeo abaixo o momento do incidente:




Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem