VÍDEO: Idoso é flagrado furtando celular no Mercado das Mangueiras

 

Um idoso foi flagrado furtando um celular de uma loja no Mercado das Mangueiras, localizado no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes. As câmeras de segurança registraram o momento em que o idoso passa em frente à loja, observando a vitrine. Em seguida, ele retorna ao estabelecimento, aparentemente em busca de informações.

Conforme relato do proprietário da loja, o idoso indagou sobre serviços de conserto de celulares e mencionou que sua filha estava estacionando o carro, pretendendo buscar o aparelho para conserto ali mesmo. Posteriormente, o suspeito solicitou um momento para sentar enquanto o proprietário atendia outro cliente. Aproveitando-se de um instante de distração, o suspeito subtraiu um celular que estava exposto na vitrine.

A Prefeitura do Jaboatão esclareceu que três agentes da Guarda Civil Municipal realizam rondas no Mercado das Mangueiras, em Prazeres, das 6h às 18h, com apoio de uma viatura da Guarda Municipal operando 24 horas no entorno do local. Além disso, recomendou que a vítima do furto registre um boletim de ocorrência para investigação do crime.

A Polícia Civil de Pernambuco informou que, em 13 de dezembro, a Delegacia pela Internet registrou o ocorrido como furto em estabelecimento comercial ou de serviços em Prazeres, vitimando um homem de 54 anos. O objetivo é apurar os detalhes e identificar os responsáveis pelo crime.

Veja no vídeo abaixo o momento do crime:




Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem