VÍDEO: Fotógrafo sofre assalto em Tejipió, Recife

 

Na madrugada do dia 1º de dezembro, um fotógrafo foi vítima de um assalto na Avenida Doutor José Rufino, no bairro do Tejipió, no Recife. O incidente foi capturado por câmeras de segurança, mostrando o momento em que o fotógrafo foi abordado por dois motociclistas que trafegavam na contramão.

Segundo relatos, três assaltantes, distribuídos em duas motocicletas, exigiram a entrega da moto da vítima e da mochila que carregava nas costas. No entanto, mesmo sob a ameaça, o fotógrafo conseguiu escapar correndo e não cedeu os pertences.

Após buscar refúgio em um posto de gasolina, como registrado nas imagens, a vítima ouviu múltiplos disparos efetuados pelos assaltantes, o que gerou grande temor, considerando que não foi atingida pelos tiros. Após o ocorrido, o fotógrafo, extremamente assustado, formalizou uma queixa na polícia.

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes Patrimoniais, informou o registro da ocorrência de roubo de veículo no dia 1º de dezembro, destacando a gravidade do incidente.

Veja no vídeo abaixo imagens do incidente:




Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem