VÍDEO: Flagrante de tentativa de homicídio em Sapucaia, Olinda

 

Um incidente de tentativa de homicídio aconteceu no bairro de Sapucaia, em Olinda, nesta segunda-feira, dia 11, por volta das 15h. O crime ocorreu na Rua da Mata, quando um agressor armado confrontou um homem em frente a um estabelecimento comercial, disparando tiros durante uma reação da vítima.

O atirador, identificado como Vagner e supostamente ligado ao tráfico local, chegou ao local do estabelecimento e disparou contra Murilo Pereira da Silva, proprietário do comércio, após uma discussão iniciada pela reclamação de Murilo à mãe de Vagner. Ele teria solicitado que o agressor cessasse a prática de esconder substâncias ilícitas nos telhados da família do comerciante.

Segundo relatos, o criminoso tentou atirar na vítima, que reagiu, evitando ser atingida. Tanto Murilo quanto Lucineide Pereira da Silva, a mulher que estava presente no momento do ataque, não foram feridos pelos disparos.

Após o ataque frustrado, o agressor adentrou brevemente no estabelecimento, mas logo em seguida fugiu do local. O caso está sob investigação da Delegacia do Bairro de Peixinhos, em Olinda, que busca esclarecer todos os detalhes do incidente.

Veja no vídeo abaixo o momento do incidente:




Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem