Vídeo: "BANCO VERMELHO" cai e Fere no Marco Zero


Na noite do domingo (11), um banco gigante instalado no Marco Zero do Recife, como parte de uma campanha contra a violência à mulher, desabou, resultando em um homem ferido na perna. O acidente ocorreu pouco antes de um evento com drones programado para o local.

Um vídeo registrou o momento da queda,(Veja acima), mostrando mais de dez pessoas no banco, incluindo várias crianças. Após o desabamento, um homem foi visto sentado no chão, apresentando ferimentos na perna. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para a UPA dos Torrões, sem fraturas, apenas um corte.


A prefeitura, responsável pela instalação, afirmou que o banco quebrou devido ao excesso de pessoas que subiram. O elemento cenográfico fazia parte de uma ação contra o feminicídio, sendo colocado em 25 de novembro. A prefeitura, em conjunto com o Movimento Banco Vermelho, lamentou o incidente e garantiu assistência à vítima.

Testemunhas relataram que o homem ferido estava com duas crianças no banco, puxando-as antes do desabamento. O banco foi posteriormente removido do local pela prefeitura.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem