Telhado de garagem desaba e danifica 5 carros no Cordeiro, Recife

 

Na noite desta terça-feira, dia 19, por volta das 20h, um incidente abalou um condomínio localizado no Bairro do Cordeiro, Recife, quando o telhado da garagem desabou, atingindo cinco veículos estacionados no local. A estrutura que sustentava as telhas, feita de madeira e instalada há menos de dois anos, cedeu, provocando danos materiais consideráveis.

Como medida de precaução, a Defesa Civil do Recife foi imediatamente acionada e a área afetada foi interditada, visando preservar o local para uma inspeção minuciosa agendada para esta manhã. Entre os moradores prejudicados está Valter, cujo veículo, pertencente à sua mãe, não possuía seguro.

Os moradores afetados tentaram contato com o responsável pela construção, porém, sem sucesso. Além disso, encontraram obstáculos para obter informações pertinentes sobre o ocorrido e possíveis responsabilidades.

A expectativa é de que a vistoria realizada nesta manhã esclareça as causas do desabamento e dê direcionamento para as medidas a serem tomadas visando à segurança e reparação dos danos causados aos veículos e à estrutura afetada no condomínio.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem