Suspeitos de matar e carbonizar corpo de ex-secretário de Toritama são detidos e liberados

 

Na última segunda-feira (11), a polícia efetuou a prisão de dois suspeitos relacionados ao assassinato do empresário e ex-secretário de Desenvolvimento Econômico de Toritama, Jucelio Souza. Segundo as autoridades, ambos foram ouvidos na delegacia, sendo um deles menor de idade, e posteriormente liberados. O suspeito maior de idade será indiciado por latrocínio, ocultação de cadáver, dano e corrupção de menores, enquanto o menor responderá por atos infracionais similares a latrocínio e ocultação de cadáver.

Segundo informações, como não havia mais flagrante ou mandado de prisão em aberto, foram ouvidos, qualificados, interrogados e postos em liberdade. Segundo o delegado responsável, o Inquérito Policial está quase concluído, aguardando apenas algumas perícias, e em breve será remetido ao Poder Judiciário para que os responsáveis respondam pelos delitos.

Jucelio Souza estava desaparecido desde o início da última semana, sendo que seu corpo carbonizado foi encontrado dentro de um veículo na madrugada da quarta-feira (6). A Polícia Civil informou que a 17ª Delegacia Seccional de Santa Cruz do Capibaribe registrou o homicídio. O corpo carbonizado foi localizado no porta-malas do carro e encaminhado para o IML do Recife. O Delegado Marcus Alexandre, responsável pelo caso, confirmou por meio de exame de DNA que o corpo pertencia a Jucélio Souza, empresário e ex-secretário de Desenvolvimento Econômico de Toritama.

De acordo com as declarações do delegado, a suspeita é de que a vítima tenha sido assassinada dentro de um motel em Caruaru por dois homens, que posteriormente colocaram o corpo no porta-malas do veículo e dirigiram em direção à zona rural da cidade de Vertentes, onde o carro foi encontrado em chamas.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem