Suspeito de matar sanfoneiro em Afogados da Ingazeira é preso

 

A Polícia Civil de Pernambuco, por intermédio das equipes das Delegacias de Afogados da Ingazeira (DP 167ª Circ, 20ª DESEC, e 13ª DEAM), Iguaraci, Tabira e Itapetim, realizou quatro mandados de busca e apreensão autorizados pela Vara Criminal de Afogados da Ingazeira. O objetivo da operação foi combater crimes violentos.

Os mandados foram executados em três residências localizadas nos Bairros São Francisco e Padre Pedro Pereira, em Afogados da Ingazeira, e no Sítio Poço da Pedra, área rural de Tabira.

Durante a ação, um homem de 29 anos foi detido em flagrante por posse ilegal de uma arma de fogo do tipo Revólver, de fabricação artesanal, supostamente calibre 38, acompanhada por duas munições.

Além da posse ilegal de arma, o indivíduo detido está sob investigação por suposto envolvimento em um homicídio ocorrido em 31 de maio de 2023, no município de Afogados da Ingazeira.

A vítima fatal do incidente foi o músico Antônio Clécio, conhecido como Chocolate dos Teclados, assassinado a tiros no Bairro Planalto.

Estas operações estão inseridas em um protocolo de prevenção e combate aos homicídios na cidade de Afogados da Ingazeira, uma estratégia desenvolvida pelos gestores das unidades locais da Polícia Civil.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem