Suspeito de assaltos a ônibus em Boa Viagem é reconhecido pela voz

 


A Polícia Civil de Pernambuco anunciou a prisão em flagrante de um homem suspeito de cometer uma série de assaltos a ônibus na região da Pracinha de Boa Viagem e do Aeroporto do Recife, na Zona Sul da capital pernambucana. O indivíduo teria realizado, pelo menos, 10 roubos desde novembro.

Segundo informações divulgadas nesta quinta-feira (21) pela polícia, a prisão ocorreu logo após o suspeito assaltar um ônibus que fazia a linha PE-15/Boa Viagem, na avenida Conselheiro Aguiar. Utilizando uma faca, ele subtraiu a renda do veículo e um celular pertencente ao motorista.

Ao ser levado para a delegacia, outro motorista, vítima de roubo em 27 de novembro durante um trajeto na linha Joana Bezerra/Boa Viagem, identificou o suspeito pela voz, afirmando à polícia: "Foi esse aí que me assaltou".

"O suspeito possui uma voz bastante rouca, facilitando seu reconhecimento. Além disso, suas tatuagens e o uso de um anel coincidem com imagens de vídeos de outros roubos a ônibus", acrescentou a corporação.

Embora tenha admitido ter vendido o celular da vítima, o suspeito negou envolvimento nos roubos.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem