PRF recupera quatro carros roubados em Pernambuco

 

Durante fiscalizações realizadas entre terça-feira (12) e quinta-feira (14), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou quatro veículos com registros de roubo em diferentes regiões de Pernambuco, incluindo o Grande Recife, Agreste e Sertão do estado.

Na BR 232, durante uma operação entre Bezerros e Caruaru, a equipe foi acionada após receber informações sobre um assalto. Ao chegar ao local indicado, os policiais localizaram e recuperaram um caminhão que havia sido abandonado. Em outra ocorrência, na cidade de Moreno, foi recuperado um Peugeot abandonado às margens da rodovia. Após a identificação veicular, verificou-se que o carro tinha registro de roubo datado de novembro deste ano, na região do Grande Recife.

Na BR 116, em Salgueiro, um veículo modelo Onix foi abordado pela equipe, que constatou que o automóvel havia sido furtado em junho deste ano na cidade de Petrolina. Em outra abordagem, os policiais receberam uma denúncia e interceptaram uma caminhonete Strada. O condutor alegou ter adquirido o veículo há dois anos de um vendedor não identificado, por meio de um site de vendas. No entanto, após verificação, foi constatado que o veículo possuía registro de roubo do ano anterior, em Nísia Floresta, no estado do Rio Grande do Norte.

Os veículos e seus respectivos condutores foram encaminhados às delegacias da Polícia Civil em cada localidade para os procedimentos legais cabíveis.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem