Polícia prende suspeito de matar vizinho por ciúmes em São Benedito do Sul/PE

 

Na manhã desta terça-feira (26), a polícia prendeu um homem acusado de um crime chocante no município de São Benedito do Sul, localizado na Mata Sul de Pernambuco.

A equipe da 77ª Delegacia de São Benedito do Sul, em colaboração com um policial militar do 4º BPM e policiais militares do 10º BPM, realizou buscas incessantes e efetuou a prisão em flagrante de Benedito José da Silva, de 50 anos, conhecido como "Sinem". O crime ocorreu na tarde de segunda-feira (25), quando Benedito atacou pelas costas Paulo Sérgio da Silva Queiroz, que estava pintando a frente de sua residência, desferindo diversos golpes de facão que resultaram na amputação de um braço e uma mão da vítima.

O acusado alegou que o crime foi motivado por uma suposta traição, no entanto, após investigação policial, foi constatado que se tratava de ciúmes infundados. As autoridades descobriram ainda que Benedito José planejava assassinar outra pessoa, que estava na delegacia prestando esclarecimentos.

Benedito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e será apresentado em audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça para os procedimentos legais.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem