Polícia prende em Caruaru acusado de matar jovem há 5 anos

 

Na última quarta-feira (13), as autoridades policiais efetuaram a prisão de Igor Cesar Cavalcanti Bezerra, em Caruaru. Bezerra estava foragido da justiça, em decorrência de um mandado de prisão preventiva em aberto, emitido pelo juiz da Comarca de Alagoinha, Paraíba, por crimes de homicídio e tentativa de homicídio.

O indivíduo, recentemente aprovado no curso de fisioterapia, é apontado como o terceiro acusado no caso envolvendo o assassinato da adolescente Evellyn Sabrina Vieira da Silva, de 15 anos, e a tentativa de homicídio contra seu amigo, Luan Carlos, de 19 anos. O incidente ocorreu na madrugada de 2 de setembro de 2018, quando ambos foram baleados enquanto se encontravam na frente da residência da avó de Evellyn, em Alagoinha, após retornarem de uma vaquejada.

Evellyn foi encaminhada ao Hospital Dr. Lídio Paraíba em Pesqueira, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já Luan, o alvo inicial dos agressores, precisou de escolta policial para ser levado ao hospital da região.

Dois indivíduos, Geferson Oliveira Paes e Edjan Leite Vasconcelos, já haviam sido detidos anteriormente. Segundo as investigações, o trio e o casal de jovens estavam na vaquejada quando os três suspeitos passaram a observar de maneira suspeita Evellyn e Luan. Ao retornarem do evento, os jovens foram monitorados por um dos elementos em uma motocicleta. Ao se sentarem na calçada da casa da avó da vítima, foram surpreendidos pela chegada dos outros dois suspeitos em uma segunda motocicleta, os quais dispararam vários tiros contra o casal. Igor e Gefferson são apontados como autores dos disparos, enquanto Edijan é acusado de ser o mandante do crime.

De acordo com o delegado Dr. Luiz Bernardo, o suspeito foi encaminhado para a carceragem, onde permanecerá durante a noite. Ele será apresentado em audiência de custódia antes de ser transferido para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, onde aguardará disposições judiciais de Alagoinha.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem