Polícia cumpre mandados em Petrolina em operação contra estelionatos

 

Na manhã desta sexta-feira (22), a Polícia Civil de Pernambuco deflagrou a 93ª operação de repressão qualificada do ano, intitulada "Falso Intermediário". A ação cumpre 15 mandados de busca e apreensão domiciliar em Petrolina (PE), Juazeiro e Senhor do Bonfim, na Bahia, todos expedidos pelo Juízo da Primeira Vara Criminal da Comarca de Petrolina.

Iniciada em fevereiro de 2021, a investigação tem como foco identificar e desarticular uma organização criminosa dedicada aos crimes de estelionato e lavagem de dinheiro, conforme informou a PC.

A operação mobiliza um total de 75 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães, sob a coordenação da Diretoria Integrada Especializada (DIRESP). O Delegado Gregório Lucas, titular da 4ª Delegacia de Polícia de Combate à Corrupção (4ª DECCOR), unidade integrante do Departamento de Combate à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), preside a ação.

Para dar suporte às investigações, a Polícia Civil contou com a colaboração da Diretoria de Inteligência (DINTEL) e do Laboratório de Lavagem de Dinheiro (LAB/PCPE).

A divulgação de detalhes sobre a operação ficará a cargo da assessoria de comunicação da Polícia Civil, que informará sobre o desdobramento da ação em momento oportuno.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem