PM apreende grande quantidade de drogas na Imbiribeira, Recife

 

Na noite de quarta-feira, dia 20, uma operação conjunta entre Policiais Militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Cop Cães, 6º e 19º Batalhões resultou na apreensão significativa de entorpecentes na Avenida Recife, no bairro da Imbiribeira.

Após receber informações sobre um veículo suspeito transportando carga ilícita, as equipes interceptaram o carro em questão e realizaram uma vistoria minuciosa, encontrando caixas contendo substâncias entorpecentes.

Ao todo, foram localizados 140 tabletes de maconha, cinco de crack e 21 de cocaína no interior do veículo, totalizando mais de 150 quilos de drogas. Dois indivíduos que estavam no automóvel foram detidos juntamente com o material apreendido.

Os suspeitos e todo o material foram encaminhados à Central de Plantões da Polícia Civil, na Zona Norte da capital, para os procedimentos legais cabíveis.

A ação foi realizada de maneira coordenada entre as unidades especializadas, resultando na retirada de circulação de uma expressiva quantidade de entorpecentes na região.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem