Pedrinho, do hit "Acorda, Pedrinho" é encontrado morto em hotel

 

Na noite desta segunda-feira, dia 25, Pedro Domingos do Prado, conhecido como Pedrinho e fonte de inspiração para a música viral 'Acorda, Pedrinho' da banda Jovem Dionísio, foi descoberto sem vida em um quarto de hotel onde residia, no centro da capital paranaense, conforme informado pela prefeitura local.

O verso "acorda, Pedrinho, que hoje tem campeonato" nasceu como uma brincadeira interna entre amigos do grupo musical, mas tomou as redes sociais de assalto, gerando versões em diferentes idiomas, como francês e japonês. A história de Pedrinho, caracterizado por sua tendência a dormir em um bar e, ao acordar, jogar sinuca, impulsionou a ascensão da banda curitibana nas paradas musicais e nas plataformas digitais, tanto no Brasil quanto no exterior, em 2022. Até o momento, a causa de sua morte não foi revelada.

Nas redes sociais, a Jovem Dionísio expressou seu pesar pela perda do amigo:

"Hoje, o bar do Dionísio, a Jovem Dionísio, o juvevila e todos que tiveram a sorte de cruzar com ele lamentam profundamente a perda de alguém insubstituível. Nunca esqueceremos a importância que ele teve. Obrigado, Pedrinho. Cantaremos seu nome com o mesmo carinho que você nos proporcionou. Um dia, nos encontraremos para finalizar aquela partida de sinuca", escreveu a banda.

O velório de Pedrinho está sendo realizado na Capela Municipal São Francisco de Paula, e o sepultamento está agendado para as 16h desta terça-feira (26), no Complexo Cerimonial de Pinhais.

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem