Pedreiro mata mulher na cidade de Goiana/PE

 

Uma mulher foi descoberta sem vida na madrugada deste domingo (24) em Goiana, apresentando sinais claros de violência. A vítima foi identificada como Ivonete Maria da Silva, 43 anos.

O corpo de Ivonete foi localizado no Loteamento Albino Pimentel, próximo ao Supermercado Novo Atacarejo, vestindo apenas uma camiseta, exibindo hematomas no pescoço e no rosto.

Segundo relatos de testemunhas, Ivonete esteve acompanhada do principal suspeito, Luiz Vicente Ferreira Filho, pedreiro de 42 anos, no Bar de Mamusca, consumindo bebidas alcoólicas entre 00h e 02h. Posteriormente, dirigiram-se ao local onde o corpo foi encontrado. Por volta das 03h, Luiz Vicente retornou ao bar, aparentemente agitado, e mais tarde foi detido na feira de Flexeiras pela 3ª Companhia Independente da Polícia Militar.

Ao ser preso, Luiz Vicente demonstrava sinais de embriaguez e estava sob influência de substâncias ilícitas, negando, no entanto, a autoria do crime. Um boné pertencente ao suspeito foi encontrado próximo ao corpo da vítima, sendo considerado uma peça-chave na investigação.

O delegado Felipe Pinheiro, da 44ª Delegacia de Goiana, enalteceu a eficácia da ação policial que resultou na rápida detenção do suspeito. Luiz Vicente foi autuado por homicídio qualificado e aguarda audiência de custódia nesta segunda-feira (25).

Postar um comentário

O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.

Postagem Anterior Próxima Postagem